No entanto, Dhoni continua a ser uma lenda do jogo no mundo moderno

Caso tal pessoa não esteja disponível, então o ex-comissário eleitoral de um (s) estado (s) vizinho (s) pode ser nomeado, ou um ex-diretor eleitoral do estado.

Dhoni vai cumprir funções de guarda com tropas em Kashmirnbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS Dhoni tirou uma licença de dois meses do críquete Dhoni desempenhará funções de guarda e patrulhamento durante sua estada no 106 TA Batalhão (Pará) Dhoni na quarta-feira ingressou no Regimento de Pára-quedas do Exército Indiano

O guarda-batedor-batedor da Equipe Índia MS Dhoni assumirá as funções de patrulhamento e guarda com as tropas durante sua estada com um batalhão do Exército Territorial no Vale da Caxemira, que deve começar em 31 de julho. O ex-capitão indiano possui um posto honorário de Tenente Coronel no Exército Territorial e entrará no Batalhão 106 TA (Pará) em 31 de julho e continuará até 15 de agosto. Dhoni na quarta-feira ingressou no Regimento de Pára-quedistas do Exército Indiano em seu quartel-general em Bengaluru. O chefe do exército, general Bipin Rawat, aprovou o pedido de Dhoni para treinar com o regimento de pára-quedas em 21 de julho.

Dhoni foi homenageado pelo Exército indiano em 2011. Além de Dhoni, o medalhista de ouro olímpico Abhinav Bindra e Deepak Rao também foram homenageados. Em 2015, o jogador de críquete indiano tornou-se um pára-quedista qualificado após atingir a referência de cinco saltos de treinamento de pára-quedas de aeronaves do exército indiano no campo de treinamento de Agra.

“A unidade está no Vale da Caxemira como parte do exercício da Força Victor e assumirá as funções de patrulhamento, guarda e posto de serviço e permanecerá com as tropas”, disseram oficiais do Exército citados pela ANI.

Desde a saída da Índia da Copa do Mundo de 2019 da ICC, aumentaram as especulações sobre a aposentadoria de Dhoni. No entanto, o homem de luvas veterano decidiu não se aposentar e, em vez disso, servir ao Exército Territorial depois de tirar um período sabático de dois meses no críquete.

[Opinião] Por que o insubstituível MS Dhoni deve ficar com Virat Kohli Co. até T20 World Cup 2020

O Comitê de Administradores emite novas orientações sobre a nomeação de oficiais eleitorais

Depois de culpar MS Dhoni pela derrota da Índia na Copa do Mundo, Yograj Singh dá meia-volta e elogia-o

Anteriormente, uma fonte próxima ao empreendimento havia dito que a ideia de Dhoni servir ao Exército Territorial estava sendo planejada por um tempo, mas não poderia ser concluída por causa de seus compromissos com o críquete.

“Assim como Dhoni foi um dos maiores servos do críquete indiano, seu amor pelas forças armadas também é conhecido. Essa ideia de que ele iria passar um tempo com seu regimento estava em curso por um tempo, mas ficou em segundo plano devido aos seus compromissos com o críquete. Isso também ajudará a aumentar a consciência entre os jovens sobre as forças armadas e é isso que Dhoni quer “, disse a fonte citada pela IANS.

“Dhoni estará com o Batalhão de 31 de julho a 15 de agosto. A unidade está no Vale da Caxemira como parte da Força Victor. Conforme solicitado pelo oficial e aprovado pelo Quartel-General do Exército; ele assumirá as funções de patrulhamento, guarda e postar e ficar com as tropas “, disse o comunicado das Forças Armadas.

Anteriormente, Dhoni havia se tornado indisponível para a próxima turnê indiana pelas Índias Ocidentais, em que ambos os lados jogarão três ODIs, tantos T20Is e dois testes. A turnê da Índia pelas Índias Ocidentais começará em 3 de agosto.

Sanjay Bangar escolhe seu melhor capitão IPL. Foto: BCCInbsp Sanjay Bangar escolheu Rohit Sharma como seu melhor capitão IPL Rohit, com quatro troféus IPL, é o capitão IPL de maior sucesso Dhoni, por outro lado, é o capitão mais consistente, já que levou o CSK aos playoffs em todas as temporadas

O debate sobre o melhor capitão do IPL é interminável. Enquanto uma seção de ex-jogadores de críquete sempre apoiou MS Dhoni por sua consistência, a outra seção apoiou o capitão do Mumbai Indians, Rohit Sharma, que levou sua equipe a quatro títulos IPL em sete temporadas. O ex-técnico de rebatidas da Índia, Sanjay Bangar, também entrou no debate e escolheu Rohit em vez de Dhoni. Explicando sua escolha, Bangar destacou o fato de que MI ganhou muitas lutas disputadas sob Rohit.

“O número de lutas disputadas que os indianos de Mumbai venceram também mostra o sucesso de Rohit como capitão. Ele ganhou alguns jogos muito disputados. As escolhas que ele faz sob pressão são boas. Ele tem o apoio do resultado, mas mesmo do ponto de vista da capitania, da inteligência e da tomada de decisão, eu diria Rohit Sharma ”, disse Bangar no programa da Star Sports, Cricket Connected.

Rohit assumiu como capitão do MI depois que Ricky Ponting deixou o cargo depois de uma má corrida com o bastão no IPL 2013. Ele liderou a equipe na frente e capitaneou o MI em seu primeiro triunfo pelo título logo em seu primeiro ano. Ele repetiria seu heroísmo em 2015, 2017 e 2019. Curiosamente, MI derrotou Chennai Super Kings três vezes na final. Rohit levou o MI a 60 vitórias em 104 partidas.

Leia também: 

KL Rahul doa bastões, camisetas e outros equipamentos para a Copa do Mundo de 2019 para arrecadar fundos para crianças

Falando sobre o legado de capitania de Dhoni, ele liderou o Chennai Super Kings em todas as temporadas de IPL que jogaram até agora. Sob ele, o Exército Amarelo se classificou para a fase do Playoff em todas as temporadas. O CSK ganhou três títulos IPL sob Dhoni. Eles são o único lado a ganhar dois troféus IPL consecutivos – em 2010 e 2011.

Eles quase repetiram seu heroísmo em 2019, mas perderam para o MI por apenas uma corrida. Sob Dhoni, o CSK venceu 104 em 174 jogos. Ele também tem a melhor porcentagem de vitórias – 60,11 – entre outros capitães.   

Você sabe? O ex-capitão da Equipe Índia MS Dhoni detém um recorde indesejado cei melbet no T20Is – Descubra! Nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP O ex-capitão indiano MS Dhoni aposentou-se do formato mais longo do jogo em 2014 No entanto, Dhoni continua a ser uma lenda do jogo na era moderna Ele tem um tremendo sucesso como guarda-postigo em todos os formatos e aclamado por sua masterclass, tanto como jogador quanto como capitão, em limit-overs

MS Dhoni certamente é uma lenda moderna do jogo. O ex-capitão indiano tem um recorde invejoso no críquete internacional com 829 demissões em todos os formatos, mais de 10.000 corridas rebatidas abaixo da ordem em ODIs, juntamente com muitas batidas cruciais, ou participações especiais tardias, em T20Is.

Além disso, ele também detém o recorde de ser o capitão indiano de maior sucesso, levando-os a todos os títulos da ICC durante sua gestão como líder da Equipe Índia de 2007-2016. Sob ele, a Índia ganhou a primeira Copa do Mundo T20 em 2007, a Copa do Mundo de 2011 e o Troféu dos Campeões de 2013. 

Para adicionar a isso, Dhoni também é o Sr. Consistente para Chennai Super Kings (CSK) na IPL e os levou três vezes ao campeonato. No entanto, ele detém um recorde indesejado quando se trata de internacionais T20. O batedor-guarda-postigo de 38 anos de idade ainda não ganhou o prêmio Man-of-the-Match no T20Is.

A maioria dos T20Is em uma carreira sem um prêmio de Man of the Match: 

98 – MS Dhoni71 – Denesh Ramdin 69 – Asghar Afegão 61 – William Porterfield 54 – Dinesh Chandimal 

MS Dhoni recruta capitães que são jogadores de críquete “pensantes”: Faf Du Plessis abre sobre o sucesso do CSK no IPL

O ex-selecionador-chefe K Srikkanth revela que Anil Kumble desempenhou um papel crucial na preparação de MS Dhoni como capitão

Gautam Gambhir classifica Rohit Sharma sobre MS Dhoni como o melhor capitão do IPL, afirma que o capitão de Mumbai pode ganhar de 6 a 7 títulos

Entre a lista, é interessante notar que Dhoni é o único batedor que joga consistentemente abaixo da ordem e é conhecido por terminar as entradas com sua blitz tardia em T20Is. O especialista limitado tem dois meios séculos na manga no formato, mas é mais lembrado por suas participações emocionantes em vários jogos (contra a Austrália na semifinal da Copa do Mundo T20, contra Bangladesh na final da Copa da Ásia T20 em 2016, contra Sri Lanka em uma grande perseguição em Mohali em 2009).

Dhoni não joga uma única partida internacional desde que a Índia foi eliminada pela eventual vice-campeã Nova Zelândia na semifinal da Copa do Mundo de 2019 na Inglaterra e no País de Gales. Desde então, ele está em um ano sabático, que terminaria com o início do IPL 2020. No entanto, a pandemia COVID-19 atrasou o início do IPL deste ano e também adiou o retorno de Dhoni ao críquete competitivo.  

Sakshi Dhoni compartilhou imagens impressionantes de sua casa de fazenda em Ranchi para os fãs. @sakshisingh_r | nbsp | nbspCrédito da foto: nbspInstagram MS Dhoni está passando bons momentos com sua família em casa em Ranchi A esposa de MS Dhoni, Sakshi, compartilhou algumas fotos impressionantes do pôr do sol em sua casa de fazenda Os jogadores de críquete indianos estão em casa, pois todas as ações de críquete foram suspensas devido à pandemia de coronavírus

Os jogadores de críquete indianos têm passado bons momentos em casa, com todas as ações de críquete suspensas devido à pandemia do coronavírus. O veterano batedor de postigo MS Dhoni também está em sua casa em Ranchi, já que sua espera por um retorno aos 22 jardas foi adiada depois que a Premier League indiana (IPL) foi adiada indefinidamente.

Dhoni está hospedado com a família em sua casa de fazenda em Ranchi, que fica nos arredores da cidade. Sua esposa Sakshi no sábado compartilhou algumas belas fotos capturando o pôr do sol deslumbrante em sua casa. As fotos mostram como o meio ambiente se rejuvenesceu no bloqueio em andamento, com poluição e movimento reduzidos.

“A parte mais bonita do dia”, Sakshi legenda sua postagem com fotos e vídeos capturando o pôr do sol em Ranchi. A capital de Jharkhand, Ranchi, é uma das cidades mais bonitas do país, com um clima ameno ao longo do ano. A cidade é cercada por densas florestas tropicais e está situada a mais de 600 metros acima do nível do mar.

Veja esta postagem no Instagram

                 

A parte mais bonita do dia!

Uma postagem compartilhada por

Sakshi Singh Dhoni

(@sakshisingh_r) em 18 de abril de 2020 às 5h36 PDT

Veja esta postagem no Instagram

                 

Vida verdadeiramente abençoada! #sunsets

Uma postagem compartilhada por

Sakshi Singh Dhoni

(@sakshisingh_r) em 17 de abril de 2020 às 8h35 PDT

Destruição na morte! Cinco principais golpes de MS Dhoni para Chennai Super Kings no IPL

O mero peso das expectativas sobre os ombros de MS Dhoni torna tudo “muito difícil”: Kevin Pietersen